segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


LOOKS PARA O CARNAVAL

3
Oláaaa gente linnnda! Como vocês estão? 
Como o carnaval já está chegando, vou fazer alguns posts relacionados á ele. Hoje vai ser inspirações de looks para o carnaval. E depois irei fazer de make, penteado,acessórios, unhas e por ai vai ... Então bora lá?

O primeiro look é esse super meigo, simples, confortável, mas ao mesmo tempo fica um look sofisticado. Esse shorts dá uma alegrada no visual , e esse colar e o bracelete deixa o look com mais cara de ''menininha''e um look divertido. 


O segundo é esse da Rayne Dornellas. Super moderno, alegre e a cara do carnaval. Mas indico mais para noite esse look. Super lindo! Concordam? 


O  terceiro look é esse todo diferente, mas ao mesmo tempo muito lindo e meigo. E os detalhe dos acessórios esta dando um charme a mais.


E o quarto look é esse super básico, mas ao mesmo tempo super lindo. E como sempre os acessórios deixando o look mais bonito e colocando mais vida. Além de ser um look super fácil de montar para esse carnaval.




O quinto look super colorido, mas o que eu mais gostei. E com certeza usaria. Achei super fashion, super divertido e a cara do carnaval. Super indico para vocês fazerem, e estou até pensando em fazer uma dessa para mim, e claro compartilhar com vocês a customização haha. Enfim, esse look, que na verdade todo o charme está na blusa, é MAGNÍFICO !!!


Bom meninas, esse foram os looks esperam que gostem e usem as dicas. Até a próxima, super beijo <3

Sorteio rolando aqui, dias finais: http://www.youtube.com/watch?v=1vbiwft2L28


3 comentários:

Anna Lê disse...

Gostei mais do 4º mas essa camiseta toda customizada do 5º tb tá show demais heim :)

Valeu pelas dicas.

Bjo !

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Unknown disse...

Que bom Anna. Beijão!

Unknown disse...

Que bom Anna. Beijão!

Postar um comentário