domingo, 24 de agosto de 2014


Explicação do sumiço!

2
Oi meninasss? Tudo bem? Que saudadess de fazer post :(
Hoje vou fazer um post bem curtinho explicando o porque de nós não fazer post estes últimos dias. Bom... o meu caso é que voltaram minhas aulas, e elas são puxadas, além disso de terça e quinta eu fico até as 6 na escola, e pra piorar tem tarefas, e trabalhos. Essa semana começou minhas provas então eu me perdi toda no meu horário, sem contar a academia! Fiquei perdida... Então resolvi fazer vários post no domingo, e ir liberando durante a semana, assim dá tempo e fico mais sossegada em relação a escoa. Assim que acabar minhas provas eu volto á fazer os post normalmente. E o problema da Le meninas, é que ela está sem câmera e sem celular, então não dá para tirar fotos e nem fazer post. Mas logo, logo tudo vai voltar ao normal. Peço desculpas á vocês, e tudo vai voltar ao normal. Beijos e até logo gatinhas. <33 

2 comentários:

Anna Lê disse...

Estaremos esperando por aqui.

Boas provas ;)

Bjo.

| Sorteios Na Web |

| 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

Agora voltei com tudo hahah, amanhã tenho novidade. Obrigada Bjuu <3

Postar um comentário