segunda-feira, 25 de agosto de 2014


#TOP5: Series Favoritas!

2
Oi amoressss, tudo bem com vocês? Hoje é dia de #top5 uhuul. 
E o tema escolhido de hoje são minhas 5 series favoritas do momento, aliás eu sou apaixonada por série, viciadíssima. Então vim compartilhar com vocês o meu amor por serie! 

Minha serie favoritíssima do momento é Prison Break, assisti em menos de um mês os episódios e chorei muuito no final. Queria mais e mais...

Resumão: O irmão de Michael ScofieldLincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.



Outra serie que amei, é a que estou assistindo no momento, que é Lost! Estou amando, e estou na 3º temporada ainda. Mas logo logo acabo. 

Resumão: O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando os sobreviventes a trabalhar em conjunto para se manterem vivos.
Suas vidas são apresentadas em flash­backs, Jack Shepard é um médico, assom­brado pelo espí­rito de seu pai. Na ilha, ele se apai­xona por Kate, uma fugi­tiva da polí­cia, que apesar de gostar de Jack tem uma queda por Sawyer, um gol­pista texano sar­cás­tico, res­pon­sá­vel pelas melho­res tira­das da série. Sawyer é amigo de Hurley, um obeso mór­bido, que ficou mili­o­ná­rio do dia para noite, depois de acer­tar na lote­ria com os núme­ros 4 8 15 16 23 42. Charlie um roqueiro em deca­dên­cia, vici­ado em mor­fina que se apaixona por Claire, uma mulher que está grávida e quer se livrar do filhos, e Locke um coroa um tanto místico, que as vezes lembra uma versão mais fraca de Indiana Jones.



A próxima serie é uma bem legal, e que acho muito criativa: Once upon a time!
Resumão: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.


Minha quarta serie favorita é muito foda(desculpa a expressão), mas é muito legal mesmo, tem zumbis <3 <3, e eu já falei dela no blog, e com certeza não vejo a hora de sair a próxima temporada, estou super ansiosa. Ela é The walking dead ! 

Resumão: The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, os personagens tornam-se mais desenvolvidos e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.


E minha última serie favorita é um recém lançada muito diferente, mas que gostei! E se chama: Dominion.

Resumão: Dominion é o seriado mais recente da Syfy americana, que estreou na última quinta, dia 19, trazendo a eterna guerra entre anjos e humanos num futuro pós-apocalíptico. Hierarquias mais baixas angelicais, lideradas pelo arcanjo Gabriel, travam uma batalha mortal em uma guerra de poder contra a humanidade. Esta conta com a ajuda do arcanjo Miguel, que voltou-se contra a sua própria espécie.  Las Vegas, agora conhecida apenas como Vega, é a maior cidade depois de uma guerra de 25 anos e que serve como pano de fundo para uma disputa entre duas famílias pelo poder. Ao mesmo tempo, um soldado rebelde começa uma perigosa jornada, enquanto a batalha entre anjos e humanos aumenta.


Bom amores essas foram minhas series favoritas, como perceberam todas de ações hahah, adoro! E agora alumas leitoras também disseram quais são suas series favoritas, vamos ver?

Thayná Lima: gossip girl , glee, OC , Friends, DRACULA! 

Thamyres Gaby: The Vampire Diaries e The Originals.

Luiza Duartewww.umaunicornio-leitora.blogspot.com) : The Walking Dead e Once Upon A Time (os dois). 

Amores esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até logo, beijo <3





2 comentários:

Anna Lê disse...

Nunca vi nenhuma dessaaaas... nossa, como tô desatualizada com série. Meu irmão q gosta de Once Upon a Time. Preciso começar a ver.

Bjs !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Unknown disse...

Reeh obrigada beijão, anna são super famosas kkkkk você vai adorar, bjoo.

Postar um comentário