segunda-feira, 11 de agosto de 2014


Unha da semana: Amarelo e vermelho

0
Oi amores, como estão? E como foi o dia dos pais? Espero que tenha sido ótimo meus amores. E um ótimo dia dos pais á todos os pais, atrasado. Me desculpem.... E pra começar a semana hoje eu trago a minha unha da semana, que coloquei o titulo de amarelo e vermelho mas tem bem pouco amarelo hahah, vamos lá ver como é? ...


Eu me inspirei em uma nails que vi na internet, e amei! Usei cores fortes. O vermelho é da Alfaparf e o branco da Realce. Já os desenhos foram feitos com tinta de tecido. Uma foto mais perto:


Meninas adorei o resultado e vocês? Aliás é fácil de ser feita viu? Porém não foi eu que fiz kkkkk, foi minha manicure linda Kaysa! Ela está sempre arrasando nas unhas. Aprovadíssimo !


Amores paguei 7 reais, vocês gostaram? Espero que sim, e gostaria que vocês dessem sugestões do que posso fazer nas próximas vezes. Obrigada, e até logo, beijuu 





0 comentários:

Postar um comentário